sábado, 15 de janeiro de 2011

APOSTAS PARA O GLOBO DE OURO 2011


A Rede Social: O Facebook vai dominar o Globo?

O Globo de Ouro tem uma missão de vida ou morte nesse domingo: recuperar a credibilidade perdida no momento em que meteu desastres como RED, Burlesque e O Turista entre os indicados - dizem que é para trazer mais celebridades para a festa (ponhonhonhonhóim). Por essa busca de credibilidade acho que algumas surpresas podem aparecer (principalmente no prêmio de direção e atriz coadjuvante) na festa de amanhã. Apesar de minhas apostas, a decisão cabe aos 85 jornalistas estrangeiros (de 55 países diferentes) que atuam em Los Angeles. Os prêmios devem ficar para:

Melhor Filme Dramático: A REDE SOCIAL

Melhor Filme – Comédia/Musical: MINHAS MÃES E MEU PAI

Melhor Diretor: Christopher Nolan (A Origem)

Melhor Roteiro: A REDE SOCIAL

Melhor Ator – Drama: COLIN FIRTH (O Discurso do Rei)

Melhor Ator – Comédia/Musical: PAUL GIAMATTI (Barney's Version)

Melhor Atriz – Drama: NATALIE PORTMAN (Cisne Negro)

Melhor Atriz – Comédia/Musical: ANNETE BENNING (Minhas Mães e Meu Pai)

Melhor Ator Coadjuvante: CHRISTIAN BALE (O Vencedor)

Melhor Atriz Coadjuvante: MELISSA LEO (O Vencedor)

Melhor Animação: TOY STORY 3

Melhor Trilha Sonora: HANS ZIMMER (A Origem)

Melhor Canção: I SEE THE LIGHT (Enrolados)

Melhor Filme Estrangeiro: BIUTIFUL (México/Espanha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário