sábado, 30 de agosto de 2014

§8^) Fac Simile: Sulley

James P. Sullivan
Ser monstro em Hollywood não é fácil, principalmente se você quer manter distância dos filmes de terror. Nosso repórter imaginário estava passeando pela Disney World quando encontrou James P. Sullivan, mais conhecido como "Sulley" de Monstros S/A (2001) e Universidade Monstros (2013), dois filmes de sucesso do estúdio, mas que não são garantias de trabalho para esse ator longe da franquia de sucesso. Nosso repórter não perdeu a chance e convenceu Sulley a lhe responder cinco perguntas nessa entrevista que nunca aconteceu:

§8^) Você fez dois filmes de enorme sucesso, mas percebemos que é difícil vê-lo em outras produções, existe muito preconceito com monstros na indústria?

Sulley: Bastante. Eu ainda tenho sorte de ser azul, uma cor que sempre tem oportunidades no cinema, mas nem sempre dou sorte. Sempre tem papel para criaturas azuis. Eu me depilei e fiz uma dieta rígida para filmar Avatar, mas James Cameron me recusou. Fiz teste para Os Smurfs, mas me acharam grande demais. Eu quase fui escolhido para fazer o Fera de X-Men, mas durante as aulas de musculação eu acabei tendo um problema nas costas e perdi o papel! Essas coisas acontecem o tempo todo. Eu também tentei fazer parte do Blue Man Group, mas eles preferiram colocar o Dr. Manhattan de Watchmen na vaga que surgiu. Disseram que eu perdia muito tempo tirando meus pelos. Mas tudo bem, enquanto não filmo eu trabalho aqui na Disney tirando fotos com os fãs!

§8^) Você falou de vários testes, mas convites para outros filmes, você recebe?

Sulley: Muitos, mas quando se tem contrato com a Disney você precisa ter alguns critérios. Me chamam sempre para fazer filmes de terror, mas eu recuso, tenho muitas crianças que me admiram e o efeito poderia ser desastroso para minha carreira. 

§8^) Soube que o Sylvester Stallone também te chamou para fazer Os Mercenários 3, mas você recusou...

Sulley: É, as filmagens aconteceram durante a divulgação de Universidade Monstros e eu acabei recusando o convite. Minha agenda ficou uma loucura naquela época... Sly disse que tinha escrito um papel especialmente para mim e que temos um tipo físico ótimo para filmes de ação, mas o papel acabou ficando com o Kelsey Grammer... o cara que foi o Fera em X-Men 2... ele parece estar sempre atento quando eu perco um papel. 

§8^) Qual foi o papel mais estranho que já te ofereceram?

Sulley: De vez em quando recebo uns convites para fazer uns filmes adultos, eu sempre acho tão esquisito. Principalmente porque alegam que tenho muitos fãs, homens e mulheres que desenvolveram uma espécie de fetiche por mim. Um povo que curte caras peludos... dá para acreditar numa coisa dessas? Minha namorada me mataria se fizesse um filme desses... kkk

§8^) Acha que tem relação com o fato de você não usar roupas? Devem achar que você lida bem com a nudez...

Sulley: Puxa! É verdade... ainda não tinha pensado nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário