terça-feira, 31 de dezembro de 2019

10+: MELHORES PÔSTERES 2019

Sim meus amigos, eu fiquei muito tempo sem escrever aqui no blog. Escrevo agora no dia 21/03/2020, porém, por motivos de organização, irei datar esta postagem no final de dezembro do ano passado, data em que ela foi concebida e engavetada. Faltava tempo e um tanto de motivação para escrever por aqui, mas diante da reclusão da pandemia do Coronavírus, estou retomando as atividades aqui no blog. Como meu pensamento é cartesiano demais para bagunçar meus arquivos por aqui, irei escrever os meus favoritos do ano passado para fechar as postagens de 2019 e depois escreverei sobre os filmes que assisti com as datas corretas. Agora tempo é o que não falta! Quanto à motivação, agradeço aos meus amigos que insistiram para eu retomar minhas anotações por aqui e minha terapeuta que considera uma boa ideia eu voltar a ter um passatempo e parar de pensar somente no trabalho e outras coisas preocupantes.  Como todos anos, começo meus favoritos com os pôsteres que mais apreciei no ano de 2019. 


#09 Doutor Sono

#08 Vidro

#07 O Farol

#06 Parasita

#05 O Homem que Matou Dom Quixote 


#03 Mulher Maravilha 1984

#02 John Wick: Parabellum

Nenhum comentário:

Postar um comentário