segunda-feira, 3 de novembro de 2014

§8^) Fac Simile: Julia Louis-Dreyfus

Julia Scarlett Elizabeth Louis-Dreyfus
Com o calor que anda fazendo no Brasil, nosso repórter imaginário nem acreditou quando percebeu que Julia Louis-Dreyfus estava disfarçada na orla carioca. A atriz já recebeu vários prêmios em sua carreira (Globos de Ouro, Emmys, Prêmios do Sindicato de Atores, Critic's Choice Award...) Em alta com sua atuação no seriado Veep da HBO, a atriz aproveitou o período de férias para curtir o calor brasileiro. Um tanto esquentada, ela respondeu a cinco perguntas numa entrevista que nunca existiu:

§8^) No Globo de Ouro desse ano fizeram piada com o fato de você ter sido indicada ao prêmio de melhor atriz em filme de comédia.  Ainda existe esse racha em Hollywood?

Julia: Claro que sim! Acho impressionante como atores que não garantem bilheterias milionárias no cinema estão invadindo a televisão! Matthew McConaughey, Eva Green, Clive Owen, Vera Farmiga... estão todos migrando para a TV! Eu estava quieta no meu canto e resolvi fazer um filminho para me distrair e todo mundo ficou pegando no meu pé! Halle Berry topou fazer um seriado e acho que em breve teremos um programa com Jim Carrey! Eu tenho um programa de sucesso para voltar e ganhar prêmios no fim do ano... e esse pessoal? 

§8^) Você deu realmente muita sorte com seus papéis na TV...

Julia: Sorte? Sorte? Não me venha falar de sorte, eu ralo muito isso sim! Fiz Saturday Night Live, fui a única garota de Seinfeld! Penei em Arrested Development! Fiz As Novas Aventuras de Christine e agora Veep! Tem gente que diz que se eu sair da TV o mundo acaba!

§8^) Você tinha medo daquela história de maldição dos atores de Seinfeld?

Julia: Não acredito em nada disso! Acredito no meu talento e ponto! Não tenho reclamação alguma de Jerry Seinfeld! Eu adorava fazer uma série dos anos 1990 sem a necessidade de ser a gostosa da TV! Mas tenho reclamações de Clark Gregg, meu ex-marido em As Novas Aventuras de Christine! O safado foi fazer filmes na Marvel e esquece completamente de mim! Eu topava qualquer coisa! Ser a Mulher-Hulk, Mulher-Invisível, Mulher-Aranha, Mulher-Cretina... topo tudo! Eles faturam bilhões de bilheteria e recebem percentual no número de ingressos, já pensou nisso?

§8^) Fazer a vice-presidente dos EUA é cansativo?

Julia: Pra #$%@&*! Ainda mais que Selina Meyer tem plena consciência de que é incompetente, mas eu preciso disfarçar isso! Ela parece que fica feliz quando está prestes a assumir a presidência, mas sabe que assim que os holofotes principais estiverem sobre ela, tudo irá por água abaixo! Se ela não tem competência para ter um cargo tão irrelevante quanto ser vice-presidente imagine se tem competência para ser qualquer outra coisa!? Talvez ela esteja no lugar certo, se fosse professora ou engenheira seria ainda mais desastroso!

§8^) Você é parente de uma pessoa muito famosa não é?

Julia: Como você descobriu? A qual deles se refere? Meu avô francês Gérard Louis-Dreyfus era um bilionário muito famoso na França! Meu primo Robert Louis-Dreyfus é um dos fundadores da Adidas, mas hoje se dedica somente ao time de futebol dele na frança! E, antes que pergunte, eu não tenho nenhuma relação com aquele soldado francês traidor Alfred Dreyfus... do Caso Dreyfus!

§8^) Eu estava pensando no Richard Dreyfus...

Julia: Que tipo de pessoa lembra do Richard Dreyfus?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário