segunda-feira, 18 de abril de 2016

§8^) Fac Simile: Chris Pratt

Christopher Michael Pratt
Christopher Michael Pratt nasceu no ano de 1979 e ficou famoso como um simpático comediante rechonchudo de papéis como o de Parks and Recreation. Entre uma risada e outra, ele se dedicava a alguns papéis dramáticos no cinema, como nos indicados ao O Homem que Mudou o Jogo (2011), A Hora Mais Escura (2012) e Ela (2013), no entanto, a virada em sua carreira aconteceu quando ele perdeu peso e tornou-se herói da Marvel no sucesso Guardiões da Galáxia (2014). Foi meio que por acaso que nosso repórter imaginário encontrou com o astro em um evento em Los Angeles e o convenceu a responder cinco perguntas nessa entrevista que nunca existiu. 

§8^) Tem sido difícil manter a forma?

Chris É mais simples do que parece! Na verdade você deve pensar em tudo que você gostaria de comer e simplesmente... não comer. Esqueça tudo que é saboroso, crocante e doce. O que sobrar você pode comer... em porções moderadas! Como tenho tendência a engordar se eu ver ou pensar em algo muito calórico eu já engordo! Então, vou com a família no McDonald's e coloco uma venda nos olhos... truques assim, ajudam bastante!

§8^) Certa vez li uma entrevista de sua esposa, a atriz Anna Faris, dizendo que seu agente deveria autorizar você a se alimentar novamente junto à família... ela sente falta do Chris gordinho?

Chris Acho que ela me achava mais fofo antigamente. E agora a mulherada me repara mais, recebo mais carta de fãs e as cenas em que apareço sem camisa sempre rende algum ciúme. Mas em se tratando de comida... sempre como o que vale a pena, quando penso nas horas que um brigadeiro vai me render na ergometria e quanto peso terei que levantar depois, eu acabo desistindo de devorá-lo. 

§8^) Quando resolveu entrar em forma para viver Starlord em Guardiões da Galáxia, imaginava que as pessoas iriam comentar tanto sobre isso?

Chris Não mesmo! Até porque eu imaginei que não ficaria cheio de músculos e tudo mais. No entanto, eu tinha que honrar meu contrato e lá estava escrito: "tem que ficar tão gostoso quanto o Capitão América"...  A Marvel tem uns padrões muito elevados! Fala sério... eu era só um rapaz gorducho brigando com a balança!

§8^) Que músicas você terá  na fita K-7 para a trilha de Guardiões da Galáxia 2? Haverá  chance de ter alguma música brasileira?

Chris Curioso você falar isso, tenho escutado uma cantora muito popular no país de vocês. Marisa Monte, conhece? Tem uma música dela em que ela fala um monte de doces... 

§8^) Você renovou a franquia Jurassic Park e está na sequência de Guardiões prevista para o ano que vem. Você ainda estará na refilmagem de Sete Homens e Um Destino a ser lançada no segundo semestre e em Passengers, do diretor indicado ao Oscar Morten Tyldum. Já pensou em engordar novamente para ganhar um Oscar?

Chris Quando penso em todo o sacrifício que teria de fazer para perder o peso eu até desisto. Talvez se fosse para viver um mafioso, ou encarnar a biografia de Jabba the hutt em Guerra nas Estelas seria uma boa! Mas meu sonho mesmo era viver o papel de John Candy no cinema! Eu adorava os filmes dele e eu já tenho até um cardápio para ganhar peso bem aqui no bolso [ele retira um verdadeiro rolo, repleto de guloseimas e sanduíches de fast food]. Se quiser ajudar com uns pratos brasileiros, eu agradeço! Essa conversa me deu uma fome... tem alguma barra de cereal por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário