terça-feira, 17 de maio de 2016

§8^) Fac Simile: Tom Holland

Thomas Stanley Holland
Não parece, mas mês que vem o jovem ator Tom Holland irá completar 20 anos! Como presente de aniversário ele recebe o sucesso de sua encarnação como Homem-Aranha no blockbuster Capitão América: Guerra Civil. A participação no filme da Marvel só foi possível mediante um acordo entre o estúdio com a Sony, detentora dos direitos do personagem aracnídeo. A escolha do ator, que encarna a versão mais adolescente do herói, foi perante uma grande disputa em Hollywood. Nosso repórter imaginário encontrou o jovem astro inglês em meio à divulgação do filme e conseguiu lhe fazer essas cinco perguntas numa entrevista que nunca aconteceu:

§8^) Você chamou atenção na primeira vez em que apareceu na telona - quando sobreviveu ao tsunami de O Impossível/2012 (que lhe valeu o título de melhor ator coadjuvante aqui no blog). Você não envelheceu nada de lá para cá! Qual o seu segredo? Botox?

Tom Não mesmo! KKK meu segredo foi ter nascido em 1996! E eu não sabia que fui considerado melhor ator coadjuvante por vocês! Fico lisonjeado! 

§8^) Qual a sensação de ter sido o escolhido para viver o SpiderMan mais jovem do cinema?

Tom Eu ainda não acredito que fui o escolhido! Tinha tantos jovens atores legais na disputa. Tinha o Asa Buterfield, o Logan Lerman... fiquei realmente surpreso quando a Marvel decidiu que eu era a melhor escolha. Sem falar que eu tenho feito personagens muito sérios até aqui, fazer um filme de super-herói me pareceu pura diversão! Vendo na tela fica melhor ainda...

§8^) O que foi mais difícil: sobreviver ao Tsunami ou enfrentar o Capitão América?

Tom Ainda não tinha pensado nisso, mas acho que enfrentar a versão gigante do Homem Formiga foi mais assustador! O Capitão América é um cara legal, não importa o que ele faça em Guerra Civil. É o tipo de herói em estado puro... eu sabia que não corria grandes riscos contra ele. Acho que o pior de tudo foi ter enfrentado Moby Dick em No Coração do Mar/2015, até hoje quando revejo o filme eu fico enjoado! 

§8^) Você tem mais três filmes previstos para esse ano e em breve deve estrelar o novo filme do herói aracnídeo. O que você espera dessa nova fase do herói nas telas?

Tom Acredito que será a melhor de todas! A Marvel sabe realmente como tratar seus heróis na tela, eles não criam filmes, mas tecem um verdadeiro universo! Já me disseram até que terá participação especial do Homem de Ferro! Não é demais ter Tony Stark como mentor? E a Marvel deixou bem claro que não terá pressa de envelhecer o personagem! Bom que assim eu tenho idade para fazer pelo menos uns dez filmes do Homem-Aranha!

§8^) E você prefere o SpiderMan do Tobey Maguire ou do Andrew Garfield?

Tom Eu curti mais os filmes com o Tobey! Eram mais divertidos e eu poderia ficar dias vendo só o Aranha pendurado pulando de prédio em prédio. Ainda que o terceiro filme dele fosse um pouco esquisito - e espero que nunca me peçam para fazer um Peter Parker emo - ele ainda era melhor que A Vingança de Electro que é muito ruim. Eu acho a próxima aventura muito promissora, e nem estou levando em conta que Marisa Tomei é a Tia May mais linda de todos os tempos! Dá para acreditar que ela já tem 51 anos?! Ela até fez um filme com o Robert Downey Jr. nos anos noventa... mas eles não gostam de lembrar disso... parece que não era muito bom... como era mesmo o nome... não consigo lembrar...

§8^) Não se preocupe, querido... ninguém lembra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário