sexta-feira, 29 de junho de 2018

§8^) Fac Simile: Jon Hamm

Jonathan Daniel Hamm
Nascido na cidade de St. Louis, no estado americano de Missouri no ano de 1971, Jon Hamm ficou mundialmente famoso na pele do publicitário  Don Drapper na cultuada série Mad Men. Desde que a série terminou o ator continua se dedicando a alguns papéis em séries, mas seu maior interesse é conquistar papéis de respeito no cinema - e com os elogios alcançados por seu trabalho em Beirute ele está no caminho certo. Nosso repórter imaginário o encontrou em um restaurante em Los Angeles e o ator concordou em responder cinco perguntas nesta entrevista que nunca aconteceu.

§8^) Você faz filmes desde o ano 2000, mas sempre declarou que perdia papéis por parecer mais velho do que isso. Isso ainda acontece?

Jon Não mesmo. Agora acho que a aparência e a idade se ajustaram. Realmente nunca tive carinha de adolescente, galãzinho teen... já nasci com o rosto maduro, me considero melhor hoje do que antigamente, tanto que o assédio aumentou, o que é sempre um bom sinal. Além disso, com a idade as pessoas começam a cogitar você para alguns papéis muito interessantes, já criaram boatos sobre eu interpretar James Bond e até o Batman! Já pensou? 

§8^) Você curte filmes de super-herói?

Jon Não muito, mas... quem não gostaria de ser o Batman? Ele tem todas aqueles apetrechos, uma identidade secreta, não tem super-poderes e tem os melhores vilões... é quase um James Bond!

§8^) As pessoas ainda te chamam de Don Drapper nas ruas?

Jon Todo dia, todo tempo, toda hora... mas eu entendo, foram sete anos de trabalho, mais de noventa episódios e a série ainda reviveu o estilo de vida dos anos 1960, as transformações, a vida politicamente incorreta, trocentos cigarros e bebidas no local de trabalho. Sem falar que Don tinha um estilo de vida bastante sedutor para mulheres e homens... 

§8^) E isso não te atrapalha?

Jon Não muito. Tenho recebido convites para papéis bastante variados, não quero ficar preso ao tipo do garanhão em todo trabalho que faço. O que me atrapalha mais é quando as pessoas ficam falando sobre algumas fotos que aparecem na internet sobre... minha anatomia...

§8^) E você já fez as pazes com as cuecas?

Jon É complicado. As mulheres não acham confortável andar com sutiã, já até o queimaram em praça pública. Considero as cuecas o meu sutiã, acho desconfortável e gostaria de incendiá-las numa enorme fogueira. Mas porque estamos falando disso mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário