sábado, 14 de novembro de 2015

§8^) Fac Simile: Ewan McGregor

Nosso repórter imaginário encontrou o ator Ewan McGregor numa festa à fantasia. Ewan acaba de comemorar vinte anos de casado com Eve Mavrakis, com quem tem quatro filhas. O ator aceitou responder cinco perguntas de nosso correspondente, nessa entrevista que nunca aconteceu:

§8^) A sequência de Trainspotting, sai ou não sai?

Ewan Danny (Boyle) de vez em quando fala sobre isso, mas reclama que estamos muito bem para viver drogados quarentões. Vamos fazer um trabalho de piorar nossas vidas assim que ele mandar!

§8^) Vendo você vestido desse jeito não posso deixar de lembrar da época em que você era conhecido como "o peladão de Hollywood", por aparecer sem roupa em vários filmes: Trainspotting (1996), O Livro de Cabeceira (1996)...

Ewan Caramba! Nem me lembre dessa época...

§8^) ... O Beijo da Serpente (1997), Velvet Goldmine (1998)...

Ewan ... dia desses minhas filhas haviam encontrado um monte de fotos desse tempo! Na época eu não imaginava que as fotos estariam em evidência por tanto tempo... 

§8^) Eu ia perguntar se tinha algum motivo especial para você aparecer sem roupa em tantos filmes...

Ewan Puro exibicionismo. Sabe como é, queria ouvir as pessoas comentando. Sempre me elogiaram pelo meu talento e eu queria elogios por outra coisa. Talvez se eu não houvesse me despido tanto, já teria um Oscar na estante...

§8^) Voltaria a tirar a roupa em seus próximos filmes?

Ewan Talvez, mas acho que essa fase já passou e quem quiser me ver pelado é só procurar no Google. 

§8^) Esse negócio de ficar sem roupa vem da tradição escocesa de não usar cueca debaixo do kilt? 

Ewan Sempre lidei com naturalidade sobre a minha nudez, mas nunca tinha pensado nisso, mas é uma boa justificativa. Parece algo de resgate das origens... algo intelectual! Gostei! vou justificar assim da próxima vez! Mas não conta para as minhas filhas, ok? Você não faz ideia o que é ter cinco mulheres falando na sua cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário