quarta-feira, 27 de julho de 2016

§8^) Fac Simile: James Franco

James Edward Franco
Nosso repórter imaginário entrou numa livraria em Nova York e encontrou o ator James Franco conversando com alguns amigos. Fac insistiu por algumas perguntas e James aceitou conceder essa entrevista que nunca aconteceu:

§8^) Às vezes tenho a impressão que tem uma lista presa à porta de sua geladeira com tudo o que você quer fazer na vida: ser ator [check], ser um vilão de HQ [check], lecionar numa universidade [check], escrever livros [check], ser indicado ao Oscar [check], apresentar o Oscar [check], dirigir filmes estranhos [check]...

James Ei! Você já foi lá em casa?

§8^) Não. Eu devo ter visto a lista no seu Instagram!

James Ah sim, no meio daquelas fotos idiotas...

§8^) Soube que você está envolvido com 25 produções atualmente, só para 2016 são 17 projetos para cinema e televisão em que você trabalha como ator, diretor, produtor, roteirista... como você consegue?

James Simples: Eu não durmo! Eu trabalho vinte e quatro horas por dia e se tiver que fazer serão eu topo! Já reparou como meus olhos estão inchados? Pois é, eles tentam fechar mas eu os mantenho sempre abertos! 

§8^) Percebo que o público de vez em quando se assusta com alguns de seus trabalhos. Eu mesmo assisti Interior. Leather Bar (2013) e fiquei pensando qual a razão de tudo aquilo...

James Acho que depois que fui indicado ao Oscar por 127 Horas (2010) as pessoas imaginaram que eu faria um monte de filmes sérios para ser indicado outras vezes... não é bem assim! Por que eu deveria fazer uma coisa só diante de toda a variedade de trabalho que aparece? A intenção de Leather Bar era essa mesma, afinal, por qual motivo alguém filmaria as cenas cortadas do roteiro de Parceiros da Noite? Fazer pensar, gostar, odiar nada disso me incomoda, o que me incomoda é ter que fazer exatamente o que as pessoas esperam que eu faça. 

§8^) E Leather Bar aumentou ainda mais as especulações sobre a sua sexualidade...

James As pessoas adoram ficar pensando nisso! Não vejo muita relevância em ficar pensando se um artista é hétero, gay, bi... mas o público acha a maior graça! Deve satisfazer alguma fantasia íntima, sei lá! Eu já fiz muitos personagens gays, mas interpretei muito mais héteros em minha carreira. Eu já fiz o Mágico de Oz e nem por causa disso eu sei fazer mágicas! Eu interpretei uma torrada em A Festa da Salsicha (2016) e não sou uma torrada! Eu também fui a Raposa de O Pequeno Príncipe (2015) e nem por causa disso eu sou uma raposa... embora haja controvérsias quanto a isso...

§8^) Você também interpretou a si mesmo em É o Fim...

James Exatamente... e nem por causa disso eu sou o James Franco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário