sexta-feira, 22 de julho de 2022

§8^) Fac Simile: Jack Quaid

Jack Henry Quaid
Ao ver aquele rosto já conhecido da série The Boys em filmes como o novo Pânico, pouca gente se dá conta de que Jack Quaid é fruto do que foi considerado um dos casais mais queridos de Hollywood. Carregando a genética de Meg Ryan e Dennis Quaid, Jack conversou com nosso repórter imaginário em um balneário enquanto desfruta do sucesso da terceira temporada da série do Prime Video e se prepara para o lançamento de Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan nessa entrevista que nunca aconteceu:

§8^) Como é ser filho de um dos casais mais famosos de Hollywood do século XX?

Jack É se olhar no espelho e sempre enxergar aqueles dois. Quando se é pequeno não temos muita noção do que é isso. Eu cresci em sets a minha vida inteira e isso cria uma certa bolha quando se é criança. Era quase inevitável eu desejar aquilo para mim... mas decidir pela carreira dos pais, faz você receber um peso imenso sobre as suas costas. Um dos maiores dilemas que tive foi na hora de escolher meu nome artístico, mas o fato de já existir um Jack Ryan naquele livro que virou filme e série, me fez optar pelo nome do meu pai. 

§8^) Imaginei que era por você ser a cara da sua mãe...

Jack Oh meu Deus, você percebeu... os genes de dona Meg são fortes! Cresci ouvindo isso o tempo inteiro. Era como se um destes aplicativos pegassem a altura e a testa do meu pai, e encaixassem o rosto de mamãe nele. Acho que por isso evito fazer comédias românticas até hoje. De certa forma, eu ter aceitado fazer o papel do namorado da protagonista em Pânico tem relação com isso, era como se eu quisesse matar o gênero em minha filmografia. Freud explica.

§8^) Mas você não acha que seu personagem em The Boys tem momentos de comédia romântica ao ser um cara comum namorando uma super-heroína?

Jack É verdade, mas agora eu tenho poderes também e você não costuma ver um namoradinho do gênero pelado tantas vezes quanto eu apareço na nova temporada [risos]. Quando li o roteiro imaginei que meu poder era aparecer com o traseiro de fora, foi tipo "o que está acontecendo por aqui?"! Só depois me dei conta do, digamos, efeito colateral do meu poder.

§8^) Foi difícil para você aparecer sem roupa em todas aquelas cenas em que seu personagem consegue se teletransportar, mas não consegue fazer o mesmo com as roupas?

Jack Bem... estamos falando de The Boys, a série de heróis mais insana da história, não uma produção da Marvel. Quando me disseram que eu teria poderes na nova temporada eu sabia que alguma coisa muito estranha iria acontecer. Quando soube que apareceria peladão eu só pensava em fazer dieta e exercícios. Você sabe, eu não tenho o físico do meu pai e não sou muito fã de academia... bateu uma insegurança que é comum neste tipo de exposição, depois foi só tomar cuidado com a câmera para não mostrar mais do que devia - e você não faz ideia de como o ar-condicionado do estúdio é gelado!

§8^) Os super-heróis costumam ter nomes de guerra, qual seria do seu personagem diante do poder que recebeu?

Jack o Hughie é um bom moço e escolheria algo simples como SuperHugh, ou talvez algo mais elaborado como Transporter... mas a gaiatice do programa o faria ser conhecido como Nakedman (algo como Peladão no seu país), Naturista ou, com sorte Adão. 

§8^) Mas sem a folha de parreira...

Jack Sim, eu sou alérgico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário