sábado, 27 de fevereiro de 2016

APOSTAS PARA O OSCAR 2016

Os indicados a Melhor Filme: Quem leva?

Como é de costume eu sempre aposto no Oscar. Ano passado foi um fiasco (12 acertos em 24 categorias, algo que só aconteceu em 2012), minha maior pontuação continua sendo a de 2014 (quando acertei 17 dos 24 ganhadores)... algo me diz que no Oscar mais equilibrado dos últimos anos, minhas chances de errar são muito maiores. 
O QUE TORNA TUDO AINDA MAIS EMOCIONANTE!
Eu torço por Kate Winslet, Ex-Machina, pela fotografia de Carol... mas  amanhã os premiados devem ser: 

Melhor Filme

Diretor
Alejandro G. Iñárritu (O Regresso)

Atriz
Brie Larson (O Quarto de Jack)

Ator
Leonardo DiCaprio (O Regresso)

Atriz Coadjuvante
Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa)

Ator Coadjuvante
Mark Rylance (Ponte dos Espiões)

Filme Estrangeiro
O Filho de Saul (Hungria)

Animação

Melhor roteiro original

Roteiro Adaptado

Canção Original
"Till It Happens To You" de The Hunting Ground

Fotografia

Documentário

Figurino

Trilha sonora

Montagem

Direção de Arte

Efeitos Visuais

Edição de Som

Mixagem de Som

Curta-metragem
Stutterer

Animação Curta-metragem
Bear Story

Documentário Curta-metragem
A Girl in the River: The Price of Forgiveness

Maquiagem e Penteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário