terça-feira, 13 de setembro de 2016

§8^) Fac Simile: Kate Beckinsale

Kathryn Romary Beckinsale
Em meio a divulgação do seu novo filme, Amor & Amizade - adaptação do livro Lady Susan de Jane Austen - nosso repórter imaginário conseguiu uma entrevista com a atriz que contou um pouco de como foi fazer um filme onde não tem que perseguir monstros ou assassinos no set de filmagem. Kate aceitou responder cinco perguntas nessa entrevista que nunca aconteceu:

§8^) Foi difícil fazer um filme tão diferente?

Kate Na verdade eu estou voltando às minhas origens! Passei tanto tempo fazendo comédias e filmes de ação em Hollywood que as pessoas não lembram que eu sou inglesa. Eu era uma atriz de teatro em Londres! Meu primeiro trabalho no cinema foi fazendo Shakespeare com Kenneth Branagh, eu fui a noiva caluniada de Muito Barulho por Nada (1993). Depois as pessoas acharam que eu só servia para ser a caçadora de monstros mais linda do mundo (rs). 

§8^) As pessoas estão realmente surpresas com sua atuação na pele de Lady Susan e já comentam que provavelmente será indicada ao Globo de Ouro por sua atuação, como você percebe isso?

Kate Eu acho que o reconhecimento por um bom trabalho! Lady Susan é uma personagem deliciosa de fazer, ela não é uma mocinha e tem aquela ambiguidade astuta de uma mulher perigosa. Ver isso num filme de época já é bastante divertido. Espero que agora as pessoas lembrem de mim para viver personagens mais complicados. Geralmente eles preferem chamar Kate Winslet, Nicole Kidman ou  Cate Blanchet para esse tipo de papel! Elas são ótimas, mas eu também queria ter uma chance de ser vista como atriz séria!

§8^) Eu pensei que isso aconteceria depois que você interpretou Ava Gardner em Aviador de Martin Scorsese...

Kate Eu também! Nossa, eu tive que engordar muito para interpretar Ava. Eu me sentia enorme de gorda e tinha que repetir para mim mesma que eu era a mulher mais linda do mundo! Foi complicado! Adorei o Scorsese confiar o papel para mim... mas o de Cate Blanchett foi maior e ela levou o Oscar... bem... a vida segue...

§8^) Amor & Amizade marca o seu reencontro com o diretor Whit Stillman. Como foi trabalhar com ele depois de quase vinte anos? 

Kate Gosto muito do trabalho de Whit e foi muito interessante trabalhar com ele depois de tanto tempo. O mais engraçado foi que de lá para cá ele só dirigiu um filme e eu atuei em mais de vinte! Muita coisa mudou. Por isso gosto de reencontrar diretores, OUVIU SCORSESE!!! Eu adoraria trabalhar de novo com SCORSESE!! Eu também queria trabalhar novamente com John Schlesinger, com quem fiz Em Busca da Felicidade/1995, mas ele faleceu em 2003 depois de se estressar com a Madonna no último filme dele... 

§8^) Você voltará a viver a caçadora Selene no próximo filme da série Underworld, o aguardado Guerras de Sangue previsto para o ano que vem, este será seu último filme na série?

Kate Isso vai depender dos próximos convites que eu receber para filmar. Sempre acho que o Spielberg poderia me ligar, ou os irmãos Coen, Darren Aronofsky ou SCORSESE... mas esses meninos sempre ficam tímidos... eu também queria que a MARVEL me ligasse qualquer dia desses! Eu adoraria fazer a Mulher Hulk! Acho que seria ótimo! Acho que eu ficaria sexy verde... Mas se o SCORSESE me ligar primeiro eu nem penso duas vezes...

2 comentários:

  1. Adoro ve-la ne seus filmes, faz um grande trabalho. É uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em filme Anjos da Noite, um grande filme, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir
  2. A Kate é de fato uma ótima atriz subestimada. É um daqueles casos estranhos em que beleza demais atrapalha...

    ResponderExcluir