domingo, 24 de fevereiro de 2019

PALPITES PARA O OSCAR 2019


Oscar 2019: Quem leva?

Sabendo que neste Oscar tudo pode acontecer, seguem meus palpites para a premiação de hoje! Sei que corro o risco de um enorme massacre com as minhas apostas (especialmente porque ainda tenho aquela dificuldade típica de diferenciar meu gosto pessoal dos prováveis ganhadores). Seja como for, the Oscar goes to...

Melhor Filme

Melhor Direção

Melhor Ator

Melhor Atriz

Melhor Atriz Coadjuvante

Melhor Ator Coadjuvante

Melhor Roteiro Adaptado

Melhor Roteiro Original

Melhor Filme Estrangeiro

Melhor Documentário em Curta-metragem
Period.

Melhor Documentário em Longa-metragem
Free Solo

Melhor Design de Produção

Melhor Figurino

Melhor Fotografia

Melhores Efeitos Visuais

Melhor Mixagem de Som

Melhor Edição de Som

Melhor Animação

Melhor Curta de Animação
Bao

Melhor Curta-Metragem
Mother

Melhor Trilha Sonora

Melhor Montagem

Melhor Maquiagem

Melhor Canção Original

Amanhã retorno com meus erros e acertos. E você, quem acha que irá levar uma estatueta para casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário