segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Pódio: Ezra Miller

Bronze: o filho problemático.
Nascido em 1992 em Nova Jersey, Ezra Matthew Miller é um dos jovens atores mais interessantes de Hollywood. Atuando desde 2006, ele demonstrou que era capaz de dar conta de papéis complicados como o que vemos nesta dramédia familiar dirigida por Sam Levinson. Ele interpreta Elliot, rapaz que acaba de sair de uma clínica para tratamento para dependentes químicos e não parece a vontade com os preparativos do casamento do irmão mais velho, especialmente quando solta pérolas do tipo "amadurecerei em algum momento próximo do fim". 

Prata: o amigo gay. 
Depois de viver alguns adolescentes problemáticos, Miller se tornou mais conhecido do público adolescente por sua interpretação como Patrick, jovem homossexual e melhor amigo de Charlie (Logan Lerman) e Sam (Emma Watson). Para complicar, ele namora secretamente um colega da escola e terá alguns conflitos por conta disso. Miller tem uma bela atuação (alternando euforia e melancolia) no universo criado por Stephen Chbosky - que estreia como diretor com o pé direito adaptando seu livro mais famoso em um dos melhores filmes sobre adolescentes da história do cinema.  

Ouro: o jovem psicopata. 
Se existe um papel que fará o ator ser lembrado por muito tempo é o jovem psicopata deste aclamado filme da diretora Anne Ramsay. Ezra Miller está excelente como o filho de Eva (Tilda Swinton, inesquecível), menino que desde pequeno demonstrava ter algo de incomum em seu comportamento. Ele cresce e suas ações se tornam ainda mais perigosas, marcando para sempre o destino de quem está por perto. Para quem conheceu o ator fazendo o simpático Flash de Liga da Justiça/2017, vale a pena conhecer este incômodo filme  da carreira do jovem ator (na época das filmagens ele tinha 16 anos, o que deixa seu trabalho ainda mais impressionante).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário