quarta-feira, 18 de junho de 2014

MOMENTO ROB GORDON: Sósias da Copa

Para não dizerque nem mencionei uma única linha sobre a Copa (não curto muito futebol, o que torna muito difícil criar uma lista de filmes sobre o assunto) resolvi fazer um ranking de algo que se tornou comum em vários sites da internet. Basta colocar no GOOGLE "sósias da copa" para ter uma enxurrada de pessoas que se parecem com outras. Como a mania de Rob Gordon é fazer rankings de cinco, descrevo aqui os sósias cinematográficos favoritos da temporada futebolística!

05 Andrea Pirlo (Itália) x Chuck Norris (Braddock)
Se assistiu algum jogo da Itália e teve a impressão que Chuck Norris havia se tornado jogador, você não foi o único. Andrea Pirlo e o astro aposentado dos filmes de ação são pessoas diferentes (pelo menos até que provem o contrário). 

04 David Luiz (Brasil) e Side Show Bob (Springfield)
Seria maldade dizer que o motivo da comparação é a cabeleira entre dos dois, vale ressaltar que acho até o nariz e os lábios do jogador paulista parecidos com do personagem vilanesco dos Simpsons. 

03 Valdivia (Chile) x Fernanda Torres (Brasil) 
Fernandinha já foi comparada com a cantora Alanis Morrissete, mas acredito que até Fernanda Montenegro sentiu calafrios quando viu a semelhança da filha com o jogador nascido na Venezuela. Gêmeos?

02 Karim Benzema (França) e Shia Labeouf (Made in USA)
Sinceramente, em algumas fotos não sei distinguir quem é um ou outro. O fato é que o jogador de origem Argelina parece uma espécie de clone (ou vice-versa) do ator que ficou famoso com as aventuras de Transformers no cinema. 

01 Júlio César (Brasil) x Buzz Lightyear (Toy Story)
Desculpe a obviedade, mas a Pixar deve estar sofrendo um processo por direitos de imagem do goleiro brasileiro, já que Buzz é simplesmente sua versão em desenho animado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário