sábado, 31 de dezembro de 2022

Melhores 2022 - Cinema

Com a chegada do último dia de 2022, chega também a minha lista de favoritos cinematográficos do ano. Sei que algumas pessoas irão torcer o nariz para algumas de minhas escolhas, mas é sempre bom lembrar que uma lista é sempre subjetiva e de gosto bastante pessoal - o que não impede que você tenha escolhas diferentes do que foi visto durante o ano. Lembrando que os filmes citados foram lançados no Brasil em 2022, o que inclui filmes que foram lançados no exterior anteriormente e que chegaram aqui tardiamente. A seguir o que a minha memória levará de melhor do ano que chega ao fim:

ELENC


CINEASTA REVELAÇÃ

ROTEIR

ARTISTA REVELAÇÃ

ATRIZ C
✪ADJUVANTE

AT
✪R COADJUVANTE

MELHOR AT✪R

MELH✪R ATRIZ

DIREÇÃ

FILME DO AN

E quais foram seus favoritos do ano? Registre nos comentários que assim que eu voltar de férias aqui no blog eu prometo ler. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário