quarta-feira, 9 de agosto de 2017

§8^) Fac Simile: Patrick Dempsey

Patrick Galen Dempsey
Esperando o pedido em uma Starbucks de Nova York, nosso repórter imaginário não acreditou ao ver que Patrick Dempsey estava na mesa ao lado. Diante da espera, nosso repórter pediu para o ator de 51 anos responder a cinco perguntas nesta entrevista que nunca aconteceu:

§8^) Como se sente sendo um ator veterano com toda uma nova geração de fãs?

Patrick É algo realmente estranho, porque minha carreira se divide em duas fases distintas. Em uma eu era um adolescente magricelo e que toda essa história de ser símbolo sexual estava fora de questão nos anos 1980. Na década seguinte eu era adulto e minha carreira ficou um tanto ociosa. Sempre  trabalhei, mas ninguém dava muita bola para o que eu fazia. De repente... lembraram que eu existia e me olhavam de um jeito completamente diferente.

§8^) Por que acha que isso aconteceu?

Patrick Ajudou muito o fato de ter conseguido o papel do Dr. Derek Shepherd em Grey's Anatomy (2005), mas a repercussão foi muito maior do que eu esperava. Mas isso começou pouco antes disso, quando fiz o detetive de Pânico 3 (2000) as pessoas olhavam para mim tipo: "Você me parece tão familiar... ei! Você não era aquele rapaz que fazia comédias bobas nos anos 1980"? Sei que alguns dos meus filmes são clássicos adolescentes, mas nada se compara ao que aconteceu depois dos quarenta!

§8^) As pessoas não queriam te matar depois que você saiu de Grey's Anatomy?

Patrick Sou muito grato à série. Graças a ela eu tive uma segunda chance em Hollywood. Recebi convites para novos filmes e a agenda ficou cheia novamente, só que é algo estranho quando as pessoas olham para você e só percebem um personagem. Houve uma época em que eu não era mais o Patrick, era o Dr. Derek Shepherd. Eu participei de dez anos do programa, foram 244 episódios, achei que já estava na hora de me despedir. Claro que depois disso eu tive que redobrar o número de guarda-costas e sempre verifico se alguma entrega faz tic-tac.

§8^) Você virou tão galã que susbtituiu Hugh Grant em O Bebê de Bridget Jones/2016 e ainda virou algo melhor do que o Príncipe Encantado de Encantada/2007, falando nisso a continuação sai ou não sai?

Patrick Acho que sim. Agora sobre ser galã é uma coisa muito doida né? Eu sempre me olho no espelho e me acho um cara super normal. 

§8^) Tá bom. Eu finjo que acredito... mas o que mudou em você para que as mulheres ficassem doidas atrás de você?

Patrick Acho que principalmente a passagem do tempo. Amadureci, apareceram algumas rugas. Cabelos brancos...

§8^) Uma rinoplastia...

Patrick Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário