domingo, 21 de fevereiro de 2021

§8^) Fac Simile: Isla Fisher

AmyIsla Lang Fisher

Antes de começar qualquer texto sobre Isla Fisher o fundamental é deixar claro que ela não é a Amy Adams. As duas atrizes são muito parecidas, mas as semelhanças param por aí. Enquanto Amy já foi indicada ao Oscar seis vezes, Isla segue a vida com seu prêmio de Artista Revelação por sua participação no filme Penetras Bom de Bico (2005). Nesta entrevista online que nunca aconteceu com nosso repórter imaginário, ela comenta um pouco mais sobre ser sósia de Amy, filmes e casamento. 
§8^) Como é a vida de alguém que sempre precisa dizer que não é a Amy Adams?

Isla  "Confesso que é um tanto cansativa, mas por vezes eu já estou tão cansada de dizer que não sou a Amy que já dou logo um autógrafo. Eu escrevo meu nome e os fãs agradecem 'Obrigado, Amy!'"

§8^) Vocês ainda confundiram mais ainda a vida dos fãs quando trabalharam juntas em Animais Noturnos (2017) em que você vivia a versão literária da personagem dela...

Isla "Siiiiim! Foi uma ideia brilhante não acha? Eu achei muito divertido, principalmente com a quantidade de pessoas que assistiam ao filme e se perdiam em quem era quem, ou até imaginando que somente a Amy estava no filme e ela que estava parecida comigo. Deu para entender? Pois é, mais ou menos por aí... foi divertido confundir quem nos confunde de propósito". 

§8^) Tem algum papel que você é orgulhosa de ter feito e as pessoas acham que foi a Amy?

Isla Claro que tem! De vez em quando aparece alguém e fala: "você parece muito com a atriz que fez "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" e eu digo "Sou eu mesma" e a pessoa continua: "Amy Adams, eu te adoro! Sou sua fã" e eu digo que não sou a Amy Adams, que sou a Isla Fisher e eu fiz a Becky Bloom. E escuto: "Para de brincadeira, Amy!". Já passei horas tentando explicar... enfim... também já pensaram que eu, a Isla Fisher, que fiz Encantada...

§8^) Como é estar casada com Sacha Baron Coen?

Isla É mais comum do que as pessoas pensam. Nós dois temos uma queda para a comédia e as pessoas acham que somos muito divertidos dentro de casa e falamos piadas o tempo inteiro, com risadas gravadas tipo uma sitcom, mas não é bem assim. Estamos juntos por onze anos e temos três filhos, então você pode imaginar a nossa rotina para equilibrar as coisas. E obrigada por dizer que sou casada com o Sacha, tem gente que fala que sou casada com Borat...

§8^) Tem alguma coisa que o Sacha realiza nos filmes que você considera ter passado dos limites?

Isla Eu poderia passar horas falando, mas a ideia dele acho que é esta mesmo. Se estiver dentro dos padrões de normalidade ele vai lá e piora. Eu ainda fico chocada quando ele usa aquela sunga de suspensórios florescente lá em casa. Tenho pesadelos até hoje por conta daquilo. Haja terapia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário