sábado, 12 de março de 2022

§8^) Fac Simile: Jamie Dornan

James Dornan

Passado todo o alvoroço da trilogia Cinquenta Tons, o ator Jamie Dornan procura papéis cada vez mais variados e quem imaginava que ficaria lembrado por um papel apenas, terá que conviver com o rosto do moço em filmes importantes nos próximos anos e, quem sabe até aparece no Oscar em breve.  Nosso repórter imaginário dedica cinco perguntas ao ator de Belfast nesta entrevista que nunca aconteceu:

§8^)  Como você se sentiu ao não ser indicado ao Oscar de coadjuvante por Belfast?

Jamie Estas coisas acontecem o tempo todo! Mas não guardo mágoas ou rancores por conta disso. Tento fazer meu trabalho da melhor maneira e o reconhecimento fica por conta dos outros. Ser escolhido para um  filme destes já é uma consagração. Sou orgulhoso do que fiz em Belfast, marca um pouco da volta às minhas origens também. Além de ser irlandês, foi bom ter o papel de um sujeito comum, casado, com filhos. 

§8^) Christian Grey já é coisa do passado?

Jamie Acho que o Christian é um destes personagens que ficarão marcados na história do cinema por um bom tempo. Já fiz mais de uma dezena de papéis depois dele e as pessoas sempre lembram do que fiz na trilogia. Minha carreira divide entre antes e depois dele. O livro foi um fenômeno de vendas, os filmes também chamam muita atenção até hoje e parece que o público se renova. Quase uma epidemia...

§8^) Quantas vezes você teve que responder sobre o motivo de não fazer nu frontal no filme?

Jamie Perdi a conta. Na verdade perdi um milhão e meio de dólares por não topar fazer esta cena. Imagina, pagarem este dinheiro todo para mostrar uma parte do seu corpo!! Me senti no tempo daquelas revistas adultas em que celebridades apareciam sem roupa. Era como negociar com a Playgirl! Eu poderia dizer que é para manter a fantasia na cabeça do público, mas não é nada disso. Sou casado, feliz e tenho duas filhas, ainda que o corpo seja meu e tenha minha carreira, seria uma ilusão imaginar que não as afetaria me ver peladão na internet. Fora que vez por outra as pessoas iriam tecer comentários sobre, você sabe... é o tipo de situação que nunca é fácil de lidar. 

§8^) Embora não tire a roupa, você teve um papel corajoso em Duas Loucas de Férias (2020) foi uma experiência diferente de tudo que você já fez?

Jamie Eu ainda dou risada só de lembrar das cenas daquele filme, aceitei o papel justamente para fazer algo totalmente diferente, cair no ridículo mesmo e o resultado foi libertador. Atuar ali era segurar o riso o tempo todo.  Teve gente que me encontrou depois daquilo e disse que não acreditava que era eu fazendo aquelas coisas no cinema. Sim, pessoal, era eu. Hollywood tem dublê de bumbum  mas não de besteirol. 

§8^) Robert Pattinson topou ser o novo Batman e nunca se sabe se Henry Cavill volta a viver o Superman, você toparia viver o Homem de Aço nos cinemas em uma nova versão?

Jamie Você sabia que eu perdi o papel para o Henry? Eu deveria ser o Kryptoniano... claro que eu teria que malhar muito mais e isso poderia ser um tanto exaustivo... mas ainda acho que seria uma experiência divertida! Você acha que tenho chances? Ouviu algo por aí? Vou ligar para o meu personal agora mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário