terça-feira, 21 de maio de 2019

§8^) Fac Simile: Bill Hader

Thomas William Hader
Bill Hader atua desde os anos 1990, já trabalhou com dublagem, fez séries de televisão, filmes, mas ficou famoso mesmo foi exercitando o seu humor no Saturday Night Live por quatro anos. Nos últimos tempos ele resolveu exercitar seus músculos dramáticos em alguns trabalhos até criar a série Barry (HBO), que já tem a terceira temporada garantida sobre um assassino profissional que tenta ser ator. Em uma das festas sobre a nova temporada, nosso repórter imaginário encontrou o ator que lhe concedeu esta pequena entrevista que nunca aconteceu:

§8^) Em primeiro lugar quero dizer que sou um grande fã seu desde que assisti Irmãos Desastre (2014)...

Bill Puxa! Muito obrigado, poucas pessoas assistiram este filme e foi um dos trabalhos mais complicados que já fiz. Foi uma das experiências mais densas da minha carreira, vive um personagem que sofreu abuso me ajudou a me concentrar em outros tipos de personagens, com histórias mais sombrias, sabe? Talvez até Barry tenha nascido daí.

 §8^) Agora que você já é um assassino famoso, você gostaria de interpretar algum super-heroi no cinema?

Bill Interessante você dizer isso! Eu adoraria fazer um super-herói, mas eu queria fazer o Homem-Borracha! Acho que eu criaria um conceito bem interessante para ele, ele é um ex-criminoso, tem um lado mais familiar também, tem senso de humor... seria muito legal. Mas se eu pudesse ser um vilão eu adoraria ser o novo Duas Caras na nova versão do Batman... e nem precisaria maquiagem!

§8^)  Você poderia escrever o texto, assim como criou o de Barry! Gosto muito da forma como as coisas inesperadas acontecem no programa! Fico ansioso por cada episódio! Foi difícil compor um personagem tão diferente dos outros que já fez?

Bill É engraçado, quando eu tentei vender a ideia as primeiras pessoas diziam: "Você como assassino?! Quem vai acreditar nisso?" "As pessoas vão rir quando você atirar em alguém!" "Você segurando uma arma? Qual a graça disso?". Hoje vejo que a série nasceu meio como uma brincadeira e fico muito feliz em ver como as pessoas a acolheram, além de ter mudado o olhar de muitas pessoas sobre mim.

§8^) Mudou mesmo? 

Bill Sim, não apenas como ator sério, mas experimentei algo curioso já com Descompensada, quando o assédio aumentou consideravelmente! A cantada mais engraçada que eu recebi foi de uma mulher que disse assistir Saturday Night Live e me achava "um alto desengonçado, dentucinho com olhos esbugalhados" e agora estava apaixonada por mim!  

§8^) E com Barry? 

Bill  Sei que estou longe, muito longe do tipo que faz filmes e conquista a mulherada, mas como ator eu sei como usar um olhar, um gesto, um sorriso... eu sei que muita gente não acredita nisso, mas eu já vi mulheres que me desprezaram começarem a repensar seus conceitos quando me viam em algum personagem menos cômico. Dia desses uma fã me disse que eu ficava muito sexy só com uma arma na mão... só com uma arma na mão... eu pensei no sentido daquela frase por horas...! Outra disse que não via a hora de me ver sem roupa na série... quando me dizem estas coisas sempre imagino que é alguma pegadinha e uma câmera vai aparecer do nada com pessoas rindo da minha cara... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário