quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

§8^) Fac Simile: Elisabeth Moss

Elisabeth Singleton Moss
Nosso repórter imaginário nem acreditou quando andava pelas ruas de Los Angeles e encontrou com Elisabeth Moss, a estrela do seriado Mad Men. Em uma rápida entrevista a atriz comentou sobre o fim da aclamada série, seus planos para o cinema e o que mais a irrita em ser uma celebridade nessa entrevista que nunca existiu: 

§8^) Como se sente com o fim do seriado que a tornou conhecida mundialmente na pele de Peggy Olson?

Moss: Sinto-me muito grata por ter conquistado um papel que sofreu tantas transformações. Acho que Peggy foi a personagem que mais mudou na série e sinto que eu também mudei muito: perdi peso, mudei a cor do cabelo, ganhei prêmios... quando vejo a Peggy no primeiro episódio eu não a reconheço como sendo eu. Sem falar nos personagens que ficaram pelo meio do caminho... veja o que houve com a  January Jones ela simplesmente perdeu todo o espaço no programa, sorte minha! rs

§8^) A mídia já a colocou entre as bad girls de Hollywood, já falou que você namorava com Tom Cruise e criou um estardalhaço quando você levantou o dedo do meio num programa da TV. A mídia irrita você?

Moss: Só quando me chamam para um ensaio numa revista e usam tanto photoshop que eu fico me procurando nas fotos - sendo que somente eu apareço nelas. Sou atriz, não sou modelo, não me acho uma beldade, mas aprendi a me cuidar, mas sei que não sou a Kate Moss e, vale ressaltar, que não somos parentes. Também não quero que as pessoas comecem a ficar falando do meu corpo como fazem com o Jon (Hamm), houve uma  época em que todo mundo só olhava para a pélvis dele... houve quem falasse que... digamos... o "mecanismo" dele foi fundamental para compor o garanhão Don Draper. Dá para acreditar?

§8^) É verdade que ele não usa cueca?

Moss: Sim. Ele diz que não existe tamanho próprio para ele. A autoestima de Jon é realmente fascinante... e a esposa dele tem sempre uma pele ótima.

§8^) No ano que Mad Men termina você tem cinco filmes agendados para chegarem às telas. Já disseram que você lembra Jodie Foster e Kate Winslet quando está atuando?

Moss: Sério? Fico muito feliz com seu elogio... vou encarar isso como se você dissesse que ganharei o Oscar algum dia. 

§8^) Eu acredito nisso! Ainda mais agora que o cinema redescobriu você! Lembro quando vi Garota, Interrompida (1999) e percebi que você era um talento!

Moss: Meu Deus, você lembra disso? kkk! Lembro que todas as minhas expectativas foram por água abaixo quando todo mundo só falava da Anjelina Jolie e eu pensava: "mas ela só sabe fazer beicinho" e eu tendo que ser expressiva com aquela maquiagem horrorosa. Anjelina era muito esquisita, mas agora ela mudou, casou, perdeu uns cinquenta quilos, tem uma dúzia de filhos e não bebe mais sangue (risos).

§8^) Acho que se Top of the Lake  fosse um filme, você ganharia um Oscar!
Moss: Eu penso a mesma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário