quarta-feira, 29 de agosto de 2018

§8^) Fac Simile: Amy Adams

Amy Lou Adams
Filha de americanos, ela nasceu na Itália por conta do pai que, a trabalho, levou a família para lá. Com cinco indicações ao Oscar e dois Globos de Ouro na estante, Amy é uma das atrizes mais respeitadas em Hollywood e muitos apostam que receberá um Oscar em breve. O repórter imaginário encontrou a atriz que aceitou responder cinco perguntas nesta entrevista que nunca aconteceu:

§8^) Desde 2006 que você não realizada um trabalho para a televisão, como foi este retorno com Sharp Objects da HBO?
Amy Foi algo bem diferente, principalmente por Jean Marc (Vallée, o diretor) não filmar como se fosse algo para a televisão. Havia uma atmosfera muito cinematográfica, muitas nuances que ficavam nas entrelinhas e que se revelavam aos poucos, mas posso dizer que foi exaustivo viver uma personagem tão densa por tanto tempo. Fora isso, o alcance da TV é muito maior do que de qualquer filme que já fiz, apesar de alguns amigos terem dormido assistindo. 

§8^) Mesmo em seus filmes como Lois Lane? Falando nisso, você acha que viverá a namorada do Superman novamente?
Amy Bem, os filmes da DC realmente chamam muita atenção do público e da mídia, mas em Sharp Objects eu tinha mais destaque na história e tal. Sobre voltar a interpretar a Lois, eu adoraria, mas está acontecendo muita coisa nos projetos sobre os heróis na Warner e eu não posso responder. Posso apenas dizer que gostaria que as coisas se ajeitassem da melhor forma possível, tenho certeza que ainda temos muita história interessante para contar sobre os personagens. Adoraria ver o desenvolvimento da relação dos dois personagens! São verdadeiros ícones da cultura pop.  

§8^) Marvel ou DC?
Amy Eu gosto de bons filmes! Se for interessante e divertido eu assisto qualquer um deles. Acho um tanto doentio toda briga que existe em torno destes personagens. Estamos falando de entretenimento, diversão, não consigo entender como a internet faz qualquer coisa virar uma disputa de quem odeia mais. Estas disputas tolas não me interessam e eu vejo o que me der vontade. Seria algo como dividir os filmes em Paramount, Universal, Focus Features... o que interessa são os filmes, as histórias...

§8^) E o Oscar, vem quando?
Amy Não faço a mínima ideia. Depois que não fui indicada por A Chegada (2016) eu fiquei sem entender muita coisa. Sei que prêmios nem sempre correspondem aos méritos do meu trabalho, mas por vezes não entendo muito bem o que está acontecendo. Sou uma atriz e me cabe somente atuar, o resto é consequência. Não fico no meio de uma produção dentro de uma banheira com água fria descabelada imaginando "este filme vai me valer um Oscar", as coisas simplesmente acontecem ou não.No entanto... faz um tempo que Michelle Williams, Julianne Moore e eu apostamos em quem seria mais indicada ao Oscar e não ganharia nenhum. A Juli ganhou na quarta vez, Michelle já tem quatro indicações e eu já tenho cinco! Entre as perdedoras eu estou ganhando! 

§8^) Existe uma pergunta que sempre fazem e que te aborrece?
Amy Sim... "E o Oscar, vem quando?" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário