sábado, 28 de março de 2020

§8^) Fac Simile: Saoirse Ronan

Saoise Una Ronan
Filha de um ator imigrante irlandês, Saoirse Ronan é dos raros casos de artista que começa faz sucesso quando criança e não  tem problemas para manter a carreira na vida adulta. Neste ano, a jovem atriz conseguiu sua quarta indicação ao Oscar o que a coloca entre os jovens talentos favoritos da Academia. Foi meio que por acaso que nosso repórter imaginário a encontrou num pub em Nova York antes da pandemia de Corona Vírus e realizou esta entrevista que nunca aconteceu: 

§8^) Qual o segredo para ter 17 anos só de carreira e ainda interpretar personagens adolescentes no cinema?

Saoirse Acho que começar a atuar aos oito anos é um bom começo! Fora isso, acho que fatores genéticos também ajudam bastante... mas se bater aquele desespero tem algumas clínicas estéticas que fazem verdadeiros milagres!

§8^) Você conseguiu sua primeira indicação ao Oscar aos treze anos (por Desejo e Reparação/2003) e até agora já foi indicada outras três vezes, percebe que você é a primeira atriz mirim que cresceu e conseguiu este feito?

Saoirse Espero que a Academia não se console com isso e me indique mais algumas vezes, mas eu gostaria mesmo era de já ter ganho alguma vez. É ótimo ser indicada, mas é como a Meryl Streep diz... que ela ganhou três e perdeu todas as outras dezoito vezes. Por enquanto eu perdi as quatro... não que eu perca o sono por isso, mas... queria ter a sensação de voltar com uma estatueta para casa e as pessoas colocarem no cartaz "A ganhadora do Oscar" antes do meu nome. Talvez as pessoas tenham problemas para lembrar o meu nome na hora de votar... é verdade que a maioria das pessoas não sabe pronunciar direito mas... escrito não tem problema. 

§8^) Eu treinei meses para pronunciar o seu nome...

Saoirse Eu percebi! Você pronuncia direitinho. 

§8^) Eu sou muito seu fã e adoro suas parcerias com a Greta Gerwig! Vi Lady Bird (2017) e Adoráveis Mulheres (2019) e percebo que as pessoas fazem a maior torcida para você namorar Thimotée Chalamet...

Saoirse Sério? kkkkkk as pessoas fazem isso? Que estranho... as pessoas poderiam torcer para o Thimotée ficar com sei lá... o Armie Hammer depois de Me Chame Pelo seu Nome (2017)

§8^) Mas o Armie é casado...

Saoirse Ops, desculpe! Eu quis dizer que este negócio de química é tão engraçado e os dois funcionaram tão bem naquele filme que... ah, deixa pra lá. 

§8^) Eu gostei muito de você com Emory Coen em Brooklyn (2015), eu adoro aquele filme! Vi umas cinco vezes!

Saoirse Ah, o Emory é um fofo! Eu também adoro Brooklyn! Se mistura um pouco com a história da minha família que veio da Irlanda, foi muito emocional para mim. E Desejo e Reparação (2007)? O que você acha?

§8^) Eu gosto, mas aquele menininha que você faz é uma praga! Morri de ódio dela...

Saoirse Nem me fale... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário