sábado, 24 de abril de 2021

PALPITES PARA O OSCAR 2021

Oscar 2021: façam suas apostas!

Depois de mudar a data, mudar o período de consideração de seus indicados e ter que se adaptar, assim como as produtoras e o público no ano conturbado da pandemia. O Oscar acontecerá neste domingo, dia 25 e eu gostaria de escrever sobre mais indicados antes da cerimonia, mas acho que não terei tempo. Então, prefiro apostar em quem deverá sair premiado na cerimonia de amanhã. Quero deixar claro que esses palpites não tratam dos meus favoritos, mas quem deve ser celebrado pela Academia como o melhor da temporada. Meu favorito na categoria de melhor filme é Meu Pai - mas só acredito vendo que Nomadland levará melhor filme (mas creio que Chloé Zhao é imbatível no páreo de direção). Queria muito ver Vanessa Kirby levar o prêmio para casa por Pieces of a Woman, mas sei que é impossível... então, vamos aos que devem receber suas estatuetas amanhã: 

Melhor Filme

Melhor ator coadjuvante

Melhor atriz coadjuvante
Yuh Jung Youn (“Minari”)

Melhor roteiro original

Melhor roteiro adaptado

Melhor filme em língua estrangeira
“Druk - Mais Uma Rodada” (Dinamarca)

Melhor Animação
“Soul”

Melhor curta de animação
"If anything happens I love you"

Melhor curta-metragem em live action
"The Letter Room'"

Melhor documentário de curta-metragem
"A Love Song for Natasha"

Melhor documentário

Melhor Trilha Sonora
“Soul” 


Melhor Canção Original

Melhor figurino

Maquiagem e cabelo

Efeitos visuais

Melhor fotografia

Melhor edição

Melhor design de produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário